domingo, 27 de maio de 2012

Rock in Rio 2012 - 26 de Maio

A melhor coisa que fiz foi comprar o bilhete para o dia 26 de Maio do Rock in Rio. As bandas que actuaram no Palco Mundo foram excelentes e os seus concertos à altura das expectativas. Os últimos a actuar foram os Smashing Pumpkins e, como eram os que pior conhecia, já não estive muito atenta quando subiram ao palco. The Offspring, tal como há quatro anos atrás, voltaram a fazer um concerto que valeu pelas músicas com que cresci, porque não são uma banda que interaja muito com o público e isso é algo que eu valorizo.
Mas Limp Bizkit e Linkin Park foram mesmo do melhor! Nunca tinha visto Limp Bizkit ao vivo e adorei! Interagem muito com o público, têm energia e dão um concerto muito bom! Quanto aos Linkin Park, já os tinha visto em 2008 e sabia o que eles valiam. Mas, ainda assim, conseguiram superar as expectativas e fazer deste um concerto ainda melhor do que o que deram no Rock in Rio 2008!
Comprar o bilhete para o RiR valeu bem a pena! Quem não pôde ir, nem sabe o que perdeu. Ou, se viu através da televisão, talvez saiba que não pode perder novamente! Foi o que me aconteceu: depois de ver o espectáculo que os Metallica deram no dia anterior no Palco Mundo, percebi que nunca mais poderia perder uma actuação deles em Portugal.

1 comentário:

  1. Invejaaaa lol viste os Linkin Park ao vivo :( não prestas Carolina...não prestas...

    ResponderEliminar