terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festival dos Oceanos

Antes de mais, quero lamentar o meu erro ao presumir que a Sara Tavares também actuaria no dia 30 de Julho. Cheguei um pouco atrasada à Praça do Comércio, mas não me penso que tenha sido um atraso que desse tempo para perder um concerto inteiro da Sara Tavares. Inclusivamente os cartazes ao lado do palco indicavam, apenas, os nomes dos X-Wife e da Joss Stone.
Os X-Wife deram o espectáculo que eu "perdi", ou melhor, que vi a partir da fila para os auscultadores da Antena 3 no SBSR. Por isso, aproveitei esta segunda oportunidade para os ver com atenção e gostei muito. São muito simpáticos, animados, põem toda a gente a mexer -  keep on dancing (ahn, ahn, ahn, ahn), keep on dancing - e os meus parabéns aos agudos do vocalista.
A Joss Stone foi brilhante! Excelente voz (que vozeirão!), de arrepiar os pelos dos braços, e presença em palco, humildade q.b., simpatia, dedicação... Adoro artistas que nos fazem sentir o público mais especial do mundo de uma maneira autêntica! O dueto com a Sara Tavares também foi muito bom!
Fiquei com pena de ter de sair mais cedo e, assim, perder "Right to be wrong", mas fiquei ainda com mais pena de a Joss não cantar "Spoiled", a minha música preferida. Talvez para a próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário