domingo, 17 de julho de 2011

Super Bock Super Rock 2011

Com um passe à borla, ninguém diz que não! Foi uma oportunidade de ver The Kooks e Brandon Flowers que me deixou muito satisfeita. Não conhecendo praticamente nenhuma das bandas nem artistas que iam actuar na 17.ª edição do SBSR, não deixei de ir para conhecer o mais possível.
Em retrospectiva, adorei ver The Kooks no palco principal, no primeiro dia e, talvez por ser a banda que melhor conhecia, achei mesmo que tinham sido os melhores do dia 14 de Julho.
O dia 15 primou pelos melhores espectáculos de todo o Festival. Tanto no Palco Super Bock, como no Palco EDP e no Palco @Meco. A noite foi sempre animada (nem o meu cansaço me impediu de mexer as canetas) e, por muito difícil que fosse superar a actuação de Portishead, os Arcade Fire conseguiram! Para acabar a noite, nada como Chromeo e Sven Väth.
Achei que o último dia foi o mais fraco, mas talvez fosse o cansaço a falar mais alto. Ainda assim, para mim, o melhor foi mesmo Brandon Flowers (que já nem tinha a certeza se era sábado) e Elbow. O Slash continua a não me dizer nada e só me animou mais quando tocou "Paradise City" e "Sweet Child O'mine", e eu nem gosto de Guns n' Roses! E The Strokes desapontaram-me, porque, embora não conhecesse muito deles, tinha algumas expectativas em relação à sua actuação.
Destaco o bom concerto que os artistas portugueses deram no Festival. Gostei especialmente de Sean Riley & The Slowriders e dos seus free hugs!

3 comentários:

  1. Daquilo que vi contigo, concordo! O que vale é que somos balança e se ela desiquilibrar, pendemos para o mesmo lado XD

    Obrigado pela companhia e pela paciência, ouviste-me mais a mim que à música hahaaaaaaa

    Já viste que vamos levar com a ex-mulher outra vez no concerto da Joss Stone?.. o-oh

    ResponderEliminar
  2. É de louvar a tua paciência para ler o post todo!
    Qual paciência, foi bem divertido! E a companhia agradeço eu também. Aliás, agradeço a companhia e a vantagem de ter uma pessoa tão conhecedora do cartaz ao meu lado!
    Pois é, mas a minha mãe viu um bocadinho deles na TV e disse que gostou, por isso, alguém vai ficar bem disposto nesse sábado.

    ResponderEliminar
  3. pronto então que seja!
    o público também faz o concerto, e estaremos novamente bem animadas, na certa! ;D

    ResponderEliminar