quarta-feira, 13 de julho de 2011

Optimus Alive '11 - 7 de Julho

Tenho andado desaparecida do blog, por causa da faculdade, mas hoje vim cá para dizer que acabei por ir apenas ao segundo dia do Optimus Alive. Na minha opinião, o cartaz que tanto prometia, não ofereceu mais nada que me interessasse e não ia comprar um passe de quatro dias para ver três bandas. Por isso, Coldplay e 30STM que me perdoem, mas os Foo Fighters são, como costumo dizer, uma das bandas do coração e, se só podia ir a um dos dias, que fosse esse.
Por sorte, os meus My Chemical Romance acabaram por constar do cartaz do dia 7 de Julho e os Xutos e Pontapés também ajudaram a animar a noite. A cereja no topo do bolo: os Foo Fighters provaram ser das melhores bandas que se pode ver ao vivo. Deram um excelente espectáculo e interagiram imenso com o público. Quando cá voltarem, guess who's gonna be there? Resumindo: o meu dinheirinho não poderia ter sido mais bem investido! A-D-O-R-E-I !
Esta fotografia é do espectáculo que deram no Alive e foram os próprios Foo Fighters a adicioná-la ao Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário