quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cinema - Miúdos e Graúdos

Andei desaparecida (novamente), mas desta vez foi por causa das férias e dos preparativos para o regresso às aulas (dito desta forma parece muito mais infantil do que é, no meu caso, mas recuso-me a perder esta expressão, porque ela é fofa de mais). Brevemente publicarei um post sobre a viagem ao Gerês, mas primeiro ficam as notícias cinematográficas que estão ainda mais atrasadas (cerca de 20 dias).
Miúdos e Graúdos é uma boa comédia, até porque reúne os grandes da comédia americana da actualidade. Se tem Adam Sandler, tenho de ver; se tem também Kevin James, devo ver; e se acrescentam Chris Rock, David Spade e Rob Schneider, então tenho 5 motivos para não perder mesmo este filme. E não perdi! Não posso dizer que tenha passado o tempo todo a rir, isso também cansa os maxilares, convenhamos... Mas ri-me muito das vezes que ri. E mais importante do que rir é sair da sala de cinema bem disposto e com boas energias, coisa que estes actores conseguem transmitir ao público. Não sendo conhecedora do trabalho da Salma Hayek, não a imaginava nada neste estilo de filmes. Não posso dizer que ela tenha sido o elemento humorístico indispensável, mas definitivamente não desiludiu. Recomenda-se a pessoas que não tenham problemas em rir, principalmente quando é dos outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário