quarta-feira, 19 de maio de 2010

Solidariedade para comigo (trabalhos, frequências, trabalhos, apresentações, frequências, trabalhos...)

Gostava de ter podido vir cá antes, mas a faculdade tirou-me o tempo e a inspiração. Na verdade, nem sequer cá venho dizer nada de especial. Vinha só dizer que estou viva, apesar de todo o trabalho que tenho ser de morte: em seis cadeiras, cinco frequências, seis trabalhos, cinco apresentações e um mini-teste é o que ainda me falta fazer (sim, ainda, porque já fiz outras coisas). Não tenho podido ler um livrinho (sem contar com a bibliografia das cadeiras), nem ver um filmezinho ou uma série daquelas que eu amo de paixão e as idas ao Starbucks são para estudar quando a Faculdade está fechada. Este semestre vai ser o meu fim! Por favor, parem o tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário