sexta-feira, 4 de junho de 2010

Solidariedade para comigo II - Não morri (ainda)

O semestre avança mas parece que não. O tempo voa e eu vejo-me sem tempo para fazer tudo o que tenho para fazer, desde estudar, até fazer trabalhos! O pior de tudo é que, ao olhar para trás - para as frequências já feitas, para os trabalhos já entregues, para as apresentações já realizadas - não sinto que tenha feito muita coisa. Mas isso pode dever-se ao facto de me faltar concluir ainda tantas outras coisas. Acho que só quando o semestre acabar vou conseguir dar o devido valor ao meu esforço...
Por enquanto, vou tentando não desistir com a pressão toda (este semestre é, sem dúvida, o pior que já vivi! Só o desejo a certas pessoas, mas não digo a quem). E aposto que vão ser derramadas lágrimas: se não for num dia em que esteja muito em baixo e desmotivada, será no fim de tudo, com lágrimas de alegria. Esperemos que seja o último.

Sem comentários:

Enviar um comentário