sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Foxlife, will you marry me?

Depois do trabalho, vem a desforra. Vou vingar os dias em que já dava erros parolos (como, por exemplo, escrever "homes" em vez de "homens") de tanto cansaço psicológico e vou gozar até fartar. E, para mim, gozar não é sinónimo de sair, não. É sinónimo de dias inteiros em pijama a ver a sô dona televisão!
Por todas as vezes em que quis e não pude ver as minhas séries favoritas - que são imeeensas - vou apanhar a bela de uma overdose de How I Met Your Mother, The New Adventures of Old Christine, Glee, Grey's Anatomy, According to Jim, Cold Case, Eli Stone, Brothers & Sisters, Greek, E.R., Erica, entre outras de que me posso estar a esquecer.
Ora, todas estas séries, à excepção de Greek e E.R., são transmitidas na Foxlife e é por isso que eu adoro este canal. Obrigada ZON por teres posto de lado a ideia de fazer da Foxlife um canal codificado. Só por causa disto, a tua árvore de Natal em Lisboa até me parece maior!

Sem comentários:

Enviar um comentário