segunda-feira, 30 de maio de 2011

Música - Os clássicos animados da minha infância


Porque o dia da criança está quase aí, permiti que o meu "eu" mais infantil viesse ao de cima e optei por encher uma nova playlist de músicas dos clássicos da Disney (e não só), durante o mês de Junho.  Incluí: O Rei Leão, A Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela Adormecida, Aladdin, O Corcunda de Notre Dame, Tarzan, Hércules, Pocahontas, A Pequena Sereia, A Gata Borralheira, Anastasia, A Polegarzinha, Alice in Wonderland, Mulan e A Bela e o Monstro. Atenção, vou preparar-me para entrar em modo nostálgico...

 

2 comentários:

  1. aquela música "longe do mundo" é do corcunda??? foi feita de propósito para o filme ou já existia?

    ResponderEliminar
  2. Não sei, mas eu só a conhecia do filme. Somente mais tarde, provavelmente no Ídolos ou na Operação Triunfo, é que ouvi alguém cantar e dizer que era da Sara Tavares.

    Há aqui músicas bem giras! Estas é que devíamos mandar à Eurovisão!

    ResponderEliminar