quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pontualidade Telepizza

Já comentei isto com algumas pessoas e agora partilho aqui. As últimas encomendas que fiz na Telepizza foram pela internet e no site da marca é possível, após a confirmação do pedido, "seguir" a nossa pizza, ou seja, aparece um gráfico horizontal que vai ficando amarelo à medida que a pizza está a ser preparada, vai para o forno, sai da loja e vem a caminho da nossa casa. Como é óbvio, e o site deixa isso claro, o gráfico é informático e serve, apenas, para nos guiarmos, não sendo possível garantir a sua exactidão. No entanto, de todas as vezes que me guiei pelo gráfico, aconteceu a pizza chegar ao mesmo tempo que o gráfico indicava que a pizza estaria à minha porta (é de salientar que o site, no momento da encomenda, estima uma hora de chegada que é sempre mais tarde do que a hora em que a pizza chega na realidade). Da última vez, aconteceu inclusivamente eu dizer para a minha mãe que "a pizza está a chegar" e ser interrompida pela campainha. A previsibilidade da Telepizza agrada-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário