sábado, 16 de outubro de 2010

Filmes (quase) de borla


Uma amiga minha já me tinha gabado os preços a que alguns filmes estão no Jumbo, passo a publicidade, mas, como não costumo lá ir, é algo a que não presto muita atenção. A verdade é que ontem fui ao Jumbo e não consegui resistir a comprar O Olho a €1,59! Quem resistiria? Por acaso até era um filme que gostava de ver e nunca vi, mas não tinha posto a hipótese de o comprar até ver aquele preço! Será que se pode chamar preço a isto? Posso sentir-me consumidora a pagar tão pouco? O Jumbo já tem um lugar quentinho no meu coração (o que é muito complicado, porque eu não sou uma "brand-person"), mesmo que eu tenha sido apanhada (provavelmente fui) numa jogada de Marketing sem ter percebido... Agora que penso nisso, dada a minha área de estudos, devia ter percebido... Ora bolas!

Sem comentários:

Enviar um comentário