Não sei se é da idade (os 20 anos devem ter-me caído mal), mas cada vez me assusto mais com filmes de terror. Não tenho pesadelos nem fico com medo, mas durante o filme, vivo tudo com grande aflição. Há uns anos atrás ter-me-ia rido com Actividade Paranormal, mas agora não. Ainda assim, o segundo filme não é tão forte como o primeiro. Lá há um susto ou outro, mas é só. De qualquer modo, faz sentido que quem viu o primeiro (especialmente a versão do cinema) veja o segundo. Mas não esperem que seja melhor: é ideal para quem costuma ter muito medo de filmes de terror.
sábado, 30 de outubro de 2010
Música - Kylie Minogue
O mês de Novembro é celebrado no STRAWBERRY FIELDS com Kylie Minogue. Por esse motivo, a playlist passará seis dos seus êxitos, não que para mim sejam os melhores - nesse caso seriam duas dezenas -, mas são os suficientes para fazer uma viagem no tempo e mostrar o que a cantora australiana de 42 anos tem feito nas duas últimas décadas.
Como prometido à minha amiga So, aqui vão duas colaborações entre ela e dois outros cantores de que eu sei que ela gosta. Aproveito para dizer que o vídeo de "Where the wild roses grow" é inspirado num quadro de John Everett Millais, Ophelia, curiosidade que descobri aquando das minhas pesquisas sobre a Kylie.
Etiquetas:
Kylie Minogue,
Música
sábado, 23 de outubro de 2010
Pull & Bear
Não vim falar da marca, nem dos casacos, nem dos sapatos (embora me tenha apaixonado por alguns!), nem do atendimento da loja. Vim fazer um convite: visitem o website da Pull & Bear! Não sou visitante assídua da página online de nenhuma loja ou marca, a não ser das lojas de livros e cd's, e, por isso, não sei se isto é frequente ou não, mas a Pull recebe o público que visita o seu website com uma playlist que, na minha opinião, é muito boa. Gostei imenso da selecção deles e, segundo percebi, esta selecção é temporária, porque tem a informação "new playlist - september selection". Apesar de já não estarmos em Setembro, a playlist continua lá e eu até agradeço, porque já fiquei a conhecer músicas que não conhecia e de que gostei. Ah, e dá para descarregá-las!
Já agora, aproveitem para ver o vídeo de apresentação da colecção Outono/Inverno 2010 - Cozy Shop. Está engraçado e algumas pretendentes a America's Next Top Model talvez o devessem ver. Boa escolha de modelos, Pull!
Etiquetas:
Cozy Shop,
Playlist,
Pull and Bear
sábado, 16 de outubro de 2010
Filmes (quase) de borla
Uma amiga minha já me tinha gabado os preços a que alguns filmes estão no Jumbo, passo a publicidade, mas, como não costumo lá ir, é algo a que não presto muita atenção. A verdade é que ontem fui ao Jumbo e não consegui resistir a comprar O Olho a €1,59! Quem resistiria? Por acaso até era um filme que gostava de ver e nunca vi, mas não tinha posto a hipótese de o comprar até ver aquele preço! Será que se pode chamar preço a isto? Posso sentir-me consumidora a pagar tão pouco? O Jumbo já tem um lugar quentinho no meu coração (o que é muito complicado, porque eu não sou uma "brand-person"), mesmo que eu tenha sido apanhada (provavelmente fui) numa jogada de Marketing sem ter percebido... Agora que penso nisso, dada a minha área de estudos, devia ter percebido... Ora bolas!
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Espectáculo - Trata A Vida Por Tu Gal
Até nas notícias o dia de ontem foi comentado, por se associar às superstições tradicionais a que uma combinação curiosa como 10.10.10 não escapa. Daniel Sá Nogueira pegou, por isso, nessa data e quis mostrar aos 10 mil portugueses (segundo ele) presentes no Pavilhão Atlântico - eu incluída - como acreditar em nós próprios e em Portugal. Com um espectáculo variado e cheio de energia, vai enumerando os 10 mandamentos ou princípios para acreditarmos nas potencialidades que o nosso país tem.
Sou sincera, foi-me muito difícil manter-me concentrada, porque me distraía com facilidade. A voz dele soava durante muito tempo e, quando vinha a parte musical, eu não conseguia estabelecer uma ligação entre a música electrónica, o Michael Jackson, o fado, o fadango, o "chega-chega-a-minha-agulha", o Robbie Williams, o José Cid, e tudo aquilo que lá se ouvi. Digam com honestidade, conseguiriam!?!?
Sem contar com isto, desde os primeiros minutos que senti que ía sair do pavilhão com uma lavagem cerebral, o que me deixou logo de "pé atrás". Mas talvez essa lavagem cerebral faça falta a muitas pessoas, até porque não se manipulou ninguém para coisas imorais ou incorrectas. Foi mais um espectáculo de auto-ajuda. A minha auto-ajuda chegou tão cedo que me dei ao direito de me sentir capaz de sair antes do fim do espectáculo.
Mas não critico o que Daniel Sá Nogueira faz ou as suas intenções. Simplesmente não é para mim...
Subscrever:
Mensagens (Atom)