segunda-feira, 15 de março de 2010

O regresso

Após a primeira semana de aulas, devo dizer que já me sinto exausta. Estou a gostar das aulas e já sinto com grande entusiasmo o desafio proposto pelas cadeiras que se adivinham mais difíceis e trabalhosas do que as dos semestres anteriores! Mas o meu organismo parece estar demasiado habituado à calma dos dias da pausa semestral: tenho fome durante as aulas, sinto-me satisfeita quando tento comer nos intervalos, tenho sono durante as aulas, estou bem desperta às horas em que me deveria deitar (mesmo tendo de acordar cedo todos os dias, não consigo adormecer a horas decentes). Fora isto, tudo vai bem. Gostaria de tentar puxar por mim mesma e dizer entusiasmada, como dizia no semestre passado, que vou ter 16 a todas as cadeiras. Infelizmente, não me parece muito provável que vá acontecer, mas mais vale não pôr de lado essa hipótese e mantê-la no topo da lista dos meus objectivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário